10º ano de catequese

A Deus até sempre

Minha despedida

Não é um adeus definitivo…
preciso de tempo
vou sair pelo mundo!
vou viajar, estudar.
vou curar as feridas da alma…
e também do coração…

Vou analisar o mundo, os astros..
Mas levo todos vocês em meu coração
Vou deixar a porta aberta para quem quiser
visitar-me e deixar o seu recado…
Onde quer que eu esteja
sempre que der eu passarei para lhe visitar

Sou errante…viajante do tempo
Eu sou como o vento
Apenas eu passo
Se sentires um leve aroma de jasmim…
Serei eu que estarei chegando
Pra matar minha saudade…
Dos amigos que aqui deixei!

Vou passar na Argentina
Vou dançar um tango de Gardel
Vou levar meu violão
Vou rimar meus versos
Vou ouvir meu coração
Vou apreciar a natureza
Vou observar o colorido das flores
Vou melhorar meu visual
Vou aos anjos agradecer…

Não é um adeus…Apenas uma partida
Na vida precisamos inovar novos caminhos…
E eu ainda sou um mero aprendiz….

Até sempre

4 responses

  1. carina vilela

    ola..este poema deixa as pessoas a pensar na sua vida no que tem feito … o poema esta muito giro … gostei principalmente deste verço
    “Vou passar na Argentina
    Vou dançar um tango de Gardel
    Vou levar meu violão
    Vou rimar meus versos
    Vou ouvir meu coração
    Vou apreciar a natureza
    Vou observar o colorido das flores
    Vou melhorar meu visual
    Vou aos anjos agradecer…”

    Adorei este poema…beijos…

    Maio 2, 2009 às 2:59 pm

  2. Ricardo e Rui

    acho que este poema é de uma pessoa que já se canssou do que estava a fazer. Está em duvida de continuar ou nao o que esta a fazer e acha que deve mudar o rumo da sua vida….. 🙂

    Deve pensar muito bem e seguir o que o seu coração acha que está certo….. ^.^

    Maio 5, 2009 às 4:57 pm

  3. Estou a ler os vossos comentários estou a espera de mais para dar a resposta.

    Maio 5, 2009 às 8:16 pm

  4. Joana

    Ola…
    Este poema esta magnifico.. Dá que pensar na vida e o que
    anda-mos aqui a fazer se vale a pena seguir em frente ou parar…
    Acho que cada pessoa deve seguir sempre em frente e nunca desistir dos seus sonhos mesmo sendo impossiveis..Tentar inovar novos caminhos.🙂
    A parte que me mais cativou foi:

    Não é um adeus…Apenas uma partida
    Na vida precisamos inovar novos caminhos…
    E eu ainda sou um mero aprendiz….

    Até sempre… beijos:)
    ^

    Maio 5, 2009 às 9:37 pm

Deixe uma Resposta

