10º ano de catequese

Maria Mãe de Jesus nossa MÃE

Deixo este filme para refletirem!

4 responses

  1. Olá!
    Escolheu um filme muito bonito e que nos leva a associar ao dia da mãe, e quando falamos do dia da mãe o nosso coração enche-se de alegria…
    MÃE
    “quem a não tem? junto aos seus, aqui ou lá, é o melhor bem que Deus nos deu”

    Viva Maria mãe de Deus e nosso mãe!

    Maio 1, 2009 às 6:27 pm

    • Obrigado pelo comentário.
      Ainda que alguém comenta.
      Eu já estou a ficar desanimado por ninguém comentar talves
      feche este blog??

      Maio 1, 2009 às 9:11 pm

  2. Maria Prates Martins

    Filme muito lindo, me faz lembrar dos meus tempos de criança, nos faz perceber a importancia de nossa mãe em nossa vida, e principalmente de nossa mãe Maria que deve estar sempre presente nas nossas orações.
    Que Deus te abençcoe

    Maio 7, 2009 às 3:59 pm

  3. EU AMO E LEIO TUDO SOBRE CATEQUESE, CONTEUDO OU FORMAS DE SE TRABALHAR COM OS CRISMANDOS, MINHA PAIXÃO MAIOR DEPOIS DE JESUS. ASVEZESNÃO COMENTO PQ ME ATRAPALHO COM TANYA TECNOLOGIA. QDO APRENDO UMA COISA, JÁ APARECE OUTRA…..MAS NÃO DESISTAM. NOVAS GERAÇÕES VÃO PRECISAR MAIS DO QUE EU. DEUS OS ABENÇOE INTERNAUTAS DE CRISTO.

    Maio 20, 2011 às 9:27 pm

Deixe uma Resposta

