10º ano de catequese

Amar os Pais ..

Mais um trabalho de uma catequizante….

Não pretendo faze-lo por obrigaçao ..Faço-o porque eles merecem o meu amor , o melhor de mim ..Nao lhes pesso que me deiam tudo o que quero , pesso apenas pra me fazerem crescer ..Que me amparem quando estiver perto do abismo .Eu não quero ser perfeita , vou apenas tentar ser suficientemente capaz de não os desiludir …Eu sei , que nem tudo corre bem , mas aqueles momentos em que estamos unidos , e aqueles pequenos gestos vão surgindo , eu acredito que tudo valeu a pena ..Até mesmo aquelas palavras que por vezes parecem mais fortes , e nos ficam a remuer por dentro ..Não e por acaso . Nada e por acaso !
Quando eu chorei , eles foram os primeiros a limpar as minhas lágrimas ..Foram eles que me disseram aquelas palavras doces , e meigas que tanto ajudaram ,Deram-me aquele abraço de que eu tanto precisei..Nunca pedi mais do que “o verdadeiro amor de pais ” !!E isso eu sempre Tive .Por muito que possa fazer , ou dizer .. Nada vai ser tao sincero , e verdadeiro como o amor que sinto por eles * .
SIM ! eu AMO-OS *
Desculpai se nao sou capaz de transparecer o que sinto .Nao é por mal ..Quando ouço aquele ” Gosto Muito de Ti ” , Dá-me vontade de transparecer os meus sentimentos …Obrigada pela familia que somos *Pelas nossas conversas ..
Eu sei que um dia vou descobrir uma maneira de vos agradecer tudo o que fizeram por mim .Os sorrisos mais intensos foram ao vosso lado ..Tudo o que nos passamos e construimos está bem guardado no meu coraçao .
sois tudo aquilo que mais quero.Juro por tudo que vos AMO !!

Rita Marques….

One response

  1. Rita Marques

    Por muitas palavras que possam ser ditas … Nada consegue descrever ” o amor de pais ” .. Esse sim é o mais sincero !

    Janeiro 31, 2010 às 9:25 pm

Deixe uma Resposta

